ASUS Assistência Técnica (Autorizada / Suporte)

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

A ASUS é atualmente uma das maiores empresas do mundo de tecnologia, tendo o seu foco maior em notebooks, desktops, telas, smartphones, tablets, etc…

Mas apesar disso ser o seu negócio principal e que tem mais visibilidade e marca está presente em muitas outras coisas na informática, como por exemplo rooters, placas gráficas, motherboards e outros produtos.

A marca acredita que tendo um produto de qualidade e um atendimento de excelência é o que os faz conseguir conquistar o mercado e atrair clientes leais à marca que assim acabam por ficar dispostos a pagar um valor mais elevado para obter um bom produto.

Tendo esse suporte em mente, a empresa está sempre a contratar pessoal qualificado para não só arranjar os seus equipamentos que se estragam com o tempo como também no atendimento.

Suporte ASUS Assistência Técnica

Esta empresa disponibiliza dois meios para ser contatada, sendo eles email (o qual destacam e recomendam) e também o telefone para ASUS assistência técnica.

A parte boa desta marca é que os equipamentos costumam ser bem duráveis e por isso não têm grande fluxo de chamadas nas suas linhas e quando se estragam normalmente as pessoas recorrem primeiro às lojas onde os compraram.

Muitos dos produtos têm garantia e podem ser arranjados em uma das lojas parceiras da marca e não apenas na loja específica onde foi comprado.

Email

Para conseguir contata-los por email, você terá que primeiro ir nesta página ( http://loja.asus.com.br/fale_conosco ) e depois preencher o formulário de contato com todas as informações pedidas.

Num prazo de 24 horas deverá obter alguma resposta do suporte.

Telefone

No entanto se mesmo assim desejar ligar para o telefone da ASUS, o número que deve digitar é o (11) 3549-2499.

O horário de atendimento é de Segunda a Sábado, das 8 horas às 20 horas, exceto feriados.

Esclarecido com a informação recebida neste artigo sobre a ASUS assistência técnica? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *