LG Assistência Técnica (Autorizada / Suporte)

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

A LG é uma das principais marcas de eletrónicos do mundo, tendo forte presença no mercado brasileiro, essencialmente por causa dos seus preços acessíveis comparando com outras marcas.

Com equipamentos de qualidade, passando por celulares, notebook, máquinas de lavar, televisões, etc… Certamente irão existir muitos clientes a necessitar de ajuda com alguma coisa.

É por esse motivo que a marca decidiu criar um SAC para servir de suporte LG para todos os clientes e donos de equipamentos da marca, criando assim uma ligação maior com o seu cliente e continuando a ter uma boa fatia do mercado.

Em relação ao produto em si, é de boa qualidade, tem avarias como tudo mas de uma maneira geral, são uma boa marca com material de qualidade e durável também.

LG Assistência Técnica / Suporte

O assistência técnica é dividido em várias formas, podendo ser feito através de telefone, chat ou email.

Telefone

Os números disponíveis para a SAC são:

  • 4004 5400 – Para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 707 5454 – Outras regiões

O horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 8h às 20h, exceto feriados.

Chat ( Suporte Online )

Se deseja antes ter um suporte online e em tempo real, pode também utilizar o chat para isso, clicando aqui e depois em Assistente Virtual.

Email

Caso queira contatar por email, basta ir à respetiva página clicando neste link aqui e depois preencher o formulário de contato com as informações pedidas.

Esclarecido com a informação recebida neste artigo sobre a LG assistência técnica autorizada? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.

One comment

  1. Boa noite, comprei uma TV no Carrefour BH Shopping, porém moro no interior fica um pouco distante tive lá tentando trocar ou devolver o produto, pois o mesmo não me atendeu por não ter entrada de áudio e vídeo e não consegui fazer a troca, mas o produto não me atende o que fazer? Vcs conseguiram trocá-lo pra mim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *