Assistência Técnica Xiaomi (Autorizada)

Comprou um produto e esta em busca dos contatos da empresa? Então chegou ao lugar certo! Saiba tudo sobre a assistência técnica Xiaomi autorizada e muitas outras informações relevantes para que a sua relação com essa empresa seja ainda mais proveitosa.

Empresa

A Xiaomi é uma empresa chinesa que oferece produtos eletrônicos e possui sua sede na cidade de Pequim, na China. É considerada atualmente como a terceira maior distribuidora de smartphones do mundo.

Além dos aparelhos, a empresa também desenvolve uma grande quantidade de aplicativos e sistemas operacionais para dispositivos móveis. O seu fundado, Lei Jun é considerado uma das pessoas mais ricas da China, atualmente.

A empresa atualmente possui mais de 5 mil funcionários, onde a maior parte está localizada na própria China, mas também em países como Malásia, Cingapura, Índia e Indonésia. No ano de 2014 a empresa vendeu aproximadamente 60 milhões de celulares.

Você pode entrevistar qualquer pessoa na rua, apenas alguns ?tecnófilos? saberão sobre essa empresa. No entanto, a Xiaomi é uma gigante chinesa com um apetite feroz. A Xiaomi que se pronuncia Sha-o-mi, pode ser traduzido como “arrozinho” em mandarim.

A Xiaomi foi criada em 2010 e lidera a Lei Jun, um bilionário chinês. Ele é um dos empresários mais proeminentes da China. Oito anos atrás, ele anunciou que identificou três áreas-chave para investimento: Internet móvel, e-commerce e social.

Ele é o co-fundador da Joyo.com (vendido para a Amazon em 2004), e também faz parte da aventura da Kingsoft (software). Saiba que ele também é o fundador da YY, uma rede social chinesa.

Criando a Xiaomi Tech, Lei Jun tem um objetivo. Criar um telefone de alta qualidade que seja vendido a preços significativamente inferiores aos da concorrência.

Em sua linha de visão: Apple e Samsung. Ele disse em uma entrevista que tem duas aspirações: uma sociedade de medicina tradicional chinesa que acaba de comemorar seu aniversário de 340 anos, e a empresa Hai Di Lao.

Produtos Xiaomi
  • Smartphones
  • Eletrônicos
  • Aplicativos móveis

Assistência Técnica Xiaomi

A assistência técnica Xiaomi funciona através do número 4003 2953 para qualquer região do Brasil ou e-mail através do site br.mi.com

Site oficial

https://www.mi.com/global/

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a assistência técnica Xiaomi autorizada, quer seja pelo telefone ou outro método?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.

« Mais Assistências Técnicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 Comments
  1. Fabricio Borges Pereira
    31 Agosto, 2020

    Amigo meu celular está na garantia de fabrica, e ele não está funcionando a câmera original, já rezertei mas não voltou a as vezes ele desliga sozinho e depois volta. Como faço pra manda ele pra garantia

    Responder
  2. Marcelo
    4 Setembro, 2020

    Tô precisando de assistência técnica para um MI Box s

    Responder
  3. Anderson
    7 Setembro, 2020

    Gostaria de saber quanto está a tela do Mi9

    Responder
  4. JONATHAN R. SCHMITT
    8 Setembro, 2020

    Esqueçam a assistência técnica no Brasil ela simplesmente não funciona. Tenho um pocofhone F1 com 3 meses de uso e parou de funcionar enquanto carregava. Tudo original e tenho conta no MUI pra comprovar originalidade. Porém nada foi feito. Tentei até enviar pra China, como alternativa, mesmo assim não aceitaram. Xiaomi nunca mais, e faço muita propaganda negativa pois acredito que empresas grandes ou não precisam tratar seus clientes com seriedade. Os produtos que eles vendem são descartáveis, e sendo assim deveriam ser ainda mais baratos, pra compensar o transtorno que fazem as pessoas passarem.

    Responder
  5. Rodrigo
    15 Setembro, 2020

    Olá, onde encontro em Curitiba Quem possa prestar reparos smartwatch xiomi? Não consigo encontrar!

    Responder